segunda-feira, 14 de abril de 2008

Minhas palavras para você

Porque não aguentar o peso do mundo?
Porque não chorar quando o peito arder em chamas que dilaceram a alma?
Porque fugir de tudo que é ruim e sem querer escapar de tudo que é bom?
Poruqe não pagar o preço amargo que as vezes o mais doce amor pode cobrar?

Eu. Eu trocaria todos meus sonhos para viver um amor
E se ele me quebrasse, eu choraria pelo fim
e aguardaria pelo recomeço de uma nova jornada
Onde seria feliz e talvez também triste
Pois existem momentos que só o amor pode proporcionar

Eu amo você e assim seguirei até quando não poder mais
E se um dia eu cair
Eu lamentarei o fato de não termos conseguido seguir em frente

Um comentário:

Tyr Quentalë disse...

Caro Bardo, fico feliz em ver que vc continua seus escritos. Bom.. Pelo menos pelo fato de ter encontrado dois textos novos para mim. Estas tuas palavras, faz-me recordar mais uma vez de sua Rainha. Mas as palavras parecem tão tristes também.
Espero que tudo ande bem neste teu reino.
Abraços e seja sempre bem vindo aos Reinos de Arcádia, para mais uma vez ler as folhas cantadas pelo Seanchaí.