terça-feira, 28 de julho de 2009

A Chuva

A chuva veio
e levou tudo o que eu tinha
Levou minha Alegria
Minha tristeza
Minha dor e
até a minha solidão
A solidão que me é companheira
nas horas convenientes e inconvenientes

O que sou agora?
Tornei-me vazio
Deixou-me distante de todos
Chuva fria

Ah Chuva
Se tantos amigos eu tivesse
para festejar
Como você tem pingos para molhar
Eu ainda seria assim?

Ah chuva
Como eu queria ter a sua força
Não para destruir
Mas para inundar e fazer
transbordar de alegria
o coração daqueles que amo

Como o seu poder
de manter a vida
Eu queria ter o poder
de cativar
Não só o poder de cativar
Mas o poder de manter
junto a mim aqueles
a quem um dia toquei
Sem ser abandonado
Eu ainda poderia me sentir assim?

Hoje choveu em minha cidade
Em pouco tempo tudo alagou
Continuei quieto em minha viagem
Cúmplice do céu que chorou

Nenhum comentário: