sábado, 7 de novembro de 2009

Camélia

Linda flor te desejo
Linda flor me ama
Linda flor que vejo
Linda flor me encanta
Linda flor teu jeito
meu amor arranha

Amo seus lábios coração vermelho
Deliro em tua pele branca de neve
E não temo mais o escuro
mesmo se ele for realmente negro
Só lembrarei de teus cabelos

Lábios coração
Lindos lábios coração vermelho pintado
Linda flor
Me chama vermelho de teus lábios
Talvez sabor morango
me marca me pinta
Sorriso largo me nota
Camélia
Me olha

Vem pra minha cama
Com esse ar de menina
Menina, bela
Linda, flor
Flor, bela
Camélia

7 comentários:

Caroline Lopes disse...

lindo poema. :)

Ludicelda disse...

Gostei do blog,parabéns. (:

Jéssica Laudares disse...

Pois é, eu tb sou uma pessoa q gosta de escrever mas as vezes tem preguiça... Bonito poema.

[insanamentehumano.blogspot.com]

A mente é a alma. Como se mata um pensamento? Então desde já eterno eu e minhas construções disse...

Idem.!...escrevo desde os 8 anos, talvez pq ainda não soubesse escrever preguiça...

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

grellleonard disse...

cara, gostei muito do poema.. vc escreve bem, ainda bem que consegui te achar de novo ^_^... continue assim

Unknown disse...

Sinceramente há muito que não vejo algo assim.
Forte, firme, directo e perfeito.