quarta-feira, 13 de junho de 2007

Mulheres

Mulheres gostam de falar
É incrível como elas
gostam de dar palpites
Se deixar
Vão falar das pessoas
Com quem você anda
Do que você gosta
De como você se veste

É uma capacidade inapta
De se meterem em tudo
Não importa se estamos falando
De nossas mães
Irmãs, namoradas ou amigas
Mulheres gostam de fala
E pior! Gostam de ser ouvidas
e obedecidas

Ainda assim
As mulheres são perfeitas
Mesmo sendo imperfeitas
Deve ser por isso que as aturamos
Maior que isso! Nós as amamos
Por isso cometemos grandes loucuras
Para termos elas
Sempre ao nosso lado

Pois não sabemos viver
Sem seus sorrisos ternos
Sem seus carinhos
Sem sua pele tão macia
E por isso toda mulher sabe
Ou pelo menos deveria saber
Que são grandes dádivas

Detentora de um dom maior
Que recebe nossa vida
Em suas mãos
E em seu ventre
Geram nossos sonhos
Continuem sempre assim
Mulheres
Sempre assim
Imperfeitas
Sempre assim
Perfeitas


Pode ser que algumas pessoas gostem, outras não..... Mas queriam que soubessem que isso não é metade do que penso sobre as mulheres.....Tenho certeza que sou feliz porque foi uma Mulher que me colocou no mundo....Tenho certeza que sou feliz porque vivo por uma mulher neste mundo...

4 comentários:

Tyr Quentalë disse...

O começo mostra como se vc estivesse amargurado, muito maragurado mesmo com uma mulher, mas depois vc resgata a imagem da Mulher de uma forma bem interessante. é um texto antigo szu ou e um dos novos?

Unknown disse...

meu amigo como sempre lindo, vc falou da mulher na vida de um homem, como fazemos diferencia, e gostoso ver nossa importancia.. mesmo sendo chatas.. fazemos algo bom e vc esqueceu de falar do inferno que fazemos na tpm,,,

Palhaço triste disse...

O inferno da tpm deixa pra parte das imperfeições....huahuahuhahhau fica incluso....

Ps: É um texto novo, professora...

Ny disse...

Acho que como mulher tenho que agradecer por ainda um homem nesse mundo pensar em nós de forma tão bela e singela, a seu modo.
São poucos os que entendem, mesmo sem saber, do passado onde antes eramos respeitadas e valorizadas. Você tem isso, meu caro amigo. O valor desde a velha civilização, que tanto amo. Amo tanto quanto a ti, estou com saudades, parabens pelos lindos versos.

P.S: Na TPM deixamos de ser mulheres e somos animais quase pré-históricos, vivemos de alimento, grito e brigas, deixamos de ser mulheres neste periodo ^^.