terça-feira, 17 de julho de 2007

Dúvida

Pergunto-me se deveria continuar a escrever
Pergunto-me, quem haveria de vir ler
estas mal traçadas linhas?
Penso que em vão escrevo
E será que estas palavras chegariam em alguém

Vantagem total
Quando ninguém olha
é hora de fazer o que não se deve
Mas o que poderia fazer eu
a não ser mostrar humildemente
o modo como busco a beleza da vida?

Penso que em vão escrevo estas linhas
Penso que desafortunadas linhas
melhor seriam aproveitadas por aqueles
que já possuem um nome
Isso me faz pensar, em qual lugar
deste mundo eu estou

Umas vez mais penso que estas linhas
são uma grande perda de tempo
Escritas sem sentimento
escritas de um dia de julho
como qualquer outro dia
em que nada temos por fazer

Um comentário:

Tyr Quentalë disse...

Às vezes me pergunto isso também, mas aprendi que nossas linhas sempre chegam em alguém e que elas nunca são escritas em vão. Achamos que ninguém observa, mas acredite, muitas vezes somos observados por leitores anônimos. E eu não chamaria suas linhas de desafortunadas. Gosto do que leio e apenas peço perdão por ter demorado tanto. Na verdade até peço perdão para quem me lê, já que há tempos não escrevo. Não desista, tá? vc sempre terá alguém lendo seus escritos.