terça-feira, 17 de julho de 2007

O que você faria?

O que você faria se soubesse
que és alvo de meu desejo?
O que você faria se soubesse
que te desejo mais do que posso
mais do que devo?
O que você faria se soubesse
que desejo teus lábios e língua?
O que você faria se soubesse
que te desejo com todo afinco
que em teu corpo queria fazer ninho
mas não sei se posso lhe dar amor?
O que você faria se soubesse
que te desejo porque me rendi ao teu olhar?

O que você faria?
Eu me pergunto todo dia
O que você faria se soubesse
que te desejo tanto e não sei se te amo
e não sei se posso te dar amor?
Que te desejo em segredo
que quero teu corpo e teus beijos
um desejo tão forte
que em meu peito causa dor?

O que você faria?
Eu me pergunto todo dia
O que você faria?
Será que de mim você correria?
Será que pra mim você correria?
Será que iria rir desta minha infantilidade?
Será que apenas deixaria de lado?

O que você faria?
Eu me pergunto todo dia
E se um dia eu tivesse coragem
e pra você eu me declarasse?
Eu me pergunto
O que você faria?




Realmente eu gostaria de saber esta resposta.....

2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Eu diria que esta mulher é afortunada, mas nunca sabemos como uma mulher reage, não? Veja bem meu amigo, se ela ama outra pessoa ela ficará sem graça e dirá que não imaginava e que o verá sempre como um bom amigo. Se acaso ela não ama outra pessoa ela ainda poderá ficar sem graça e ainda o ver apenas como amigo ou então ela ficará sem graça dizendo que não imaginava, ou então ela ficará sem graça, mas ficará feliz e se achará afortunada. Mulheres são assim. O que estou dizendo? afinal eu sou uma mulher, mas rir? Não.. só se for de nervosismo, acho que ela jamais iria rir, achando-o infantil. Bom.. de qualquer forma... Desejo-te sorte, Bardo!

Unknown disse...

guuuuuuuuuuuureeeeeeeeee...
juro que eu tento levar na "esportiva" algumas das suas explicitas declarações...
mas elas me intrigam...
às vezes penso que é direcionado DIRETAMENTE a alguém, às vezes penso que sua alma de escritor devaneia de forma divina.