domingo, 14 de outubro de 2007

Catarina

A qualquer hora do dia
Você pode encontrá-la
Caminhando por alguma esquina
Sua beleza é única
Seus lábios suavemente avermelhados
Parecem um convite
Para caminhos alternativos

Então você a observa
Com seus olhos maldosos
E percebe que qualquer oferta
Para sexo
É observada com espanto

Mas todos sabem
Que sua rainha
Muda com o passar das horas
Eu também a vi
Sua aparência tinha
Um apelo sexual inexplicável
Eu já sabia de seu desejo para esta noite

E novamente ela está saindo
Com um novo rapaz
Ela fica tão elegante em carros importados
Tem mesmo uma postura de rainha
Mas sabe fazer bem
Um papel de submissa
Mas apenas para aqueles
Que podem pagar seu preço

Ela muda com as horas do dia
Ao amanhecer uma inocente princesa
Ao entardecer uma nobre rainha
Mas quando anoitece oferece
Seus serviços de dama de companhia

Dizem que na noite não existe
Ninguém melhor do que ela
Todos vêem sua evolução
Se considerar que antes sua casa
Era um barraco agora ela está num palácio

E ela diz pa sua mãe
Que isso é fruto de seu estudo
Que a qualquer momento irá ficar famosa
Eu torço para que não seja um nome nas estatísticas.

5 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Sabe quando faltam palavras para descrever a reação? Estou bem por aí meu caro amigo Bardo. Seu texto mostra a transformjação de uma mesma mulher que chega a assombrar os pensamentos de quem lê, apesar que confesso que não deveria espantar-me, já que hj em dia tantos usam tantas máscaras. Obrigada por mais uma leitura agradável.

Beki disse...

todos os titulos dos seus textos acabam com na? dançarina? catarina?

Mas adorei...catarina...sou eu?!
Sabe que adoro catarinas...será que é pq sou? hauhauhauhuhau
e lindo...toda catarinense combina com palacios e carros importados...falar isso na mesma frase parece até pleonasmo!!

Mas sério agora...legal...mas tudo que vc escreve é sobre mulher...acho que você precisa de umas consultas com um sexologo para direcionar melhor toda essa energia pra outros campos de sua mente! hauhauhau

Bjs

Palhaço triste disse...

Valeu pelo comentário professora... e valeu tb líder....huahauhahuauhahu será que preciso mesmo de orientações???? huahuahahu mas olhe por ae e você vao ver que num tudo fala de mulher...hauhauhaua ...mas valeu mesmo assim o alerta... huahauha

Unknown disse...

Gostei...=)

Bem interessante o contexto que se pode observar na leitura.

bjinhos.

Carla disse...

Eee tio...

Sempre nesse tema, não é? XD
Mas é interessante, pegou uma realidade que, eu pelo menos, considero triste.

Beijos!