terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dançarina

Seu corpo resplandesce em pureza
Tão alva é tua beleza
Minha virgem que dança e encanta
Seus cabelos bailam ao vento
Enquanto meus lábios te desejam
Obcenos


Em meus olhos buscava outra imagem
Doce deleite para minha alma
Em gemidos baixos escuto sua voz
O que busquei por tanto tempo
se o que desejei não era você?

Templo sagrado
Cálice de pecado
Fonte cristalina
Que profano em pensamento

Doce seria minha vida
se te provasse todos os dias
Mas estás longe do meu alcance
Ainda que não esteja tão longe

E que o luar cálido
ouça este meu lamento
Minha mente desvirtuada
E você atada ao pensamento

Nessa bruma que se expande
em meu coração que se parte
Um flagelo de sentimento
Morre silencioso
Enquanto me busco e me perco
te desejo e odeio
Lembrando de teu corpo
tuas curvas
Teu ventre, teus seios

E nada mais me resta
Só o peso da solidão
Adeus minha dançarina
Aquilo que você foi
Agora é devaneio
Minha longa espera se torna solidão
E sua ausência em mim,
Um eterno pesadelo
Que só terá fim
quando outra tão bela
dançar no ritmo de meu coração
me convidando para um novo começo


Nem sei o que dizer..... Falae diego, se você gostou ou não. Putz fazia tempo que não falava com esse carinha, mas no papo acabei falando do meu blog e ele do dele.... E papo indo, papo vindo. Falei pra ele que tinha uma poesia empacada. Mostrei a ele para ver se podia me ajudar, ele me mandou ótimas linhas pelo msn. Eu olhei bem, não achei que ficariam boas naquela poesia e então tomei liberdade de pegar suas linhas e somar linhas minhas. Passei pra ele e....bem....aí está o resultado...... Bom, eu gostei bastante... Valeu mesmo diego. Eo cara ainda me diz que não gosta das próprias poesias...... hahahahahaa deve estar brincando.

9 comentários:

Palhaço triste disse...

Esqueci de dizer que as linhas do Diego estão em vermelho, para que todos vejam suas talentosas linhas.. Bem...é isso ae...

Unknown disse...

Grande Alê!
Poxa vida, tanto tempo conversando e não sabia que cultivávamos essa paixão em comum!
Tu é um mestre cara, e pra mim foi muito honroso compor essa poesia com você... Espero que nosso trabalho agrade aos olhos dos outros tanto quanto causaram deleite aos meus!
Foi como eu te disse ontem... É engraçado esse contraste congruente que formamos não?
E ainda devo ressaltar que a formatação dos versos foi sua então o mérito maior é seu!
Valew cara, vamos compor juntos sempre hein?
Grande amigo e grande poeta... Deixo pra ti meu abraço!

Miss Hunter disse...

eu simplesmente adorei suas palavras e de seu amigo....
o talento de vocês é algo que merece ser lido por todos...
parabéns....

Beki disse...

muito bonita, adorei...apesar de ter ficado bem parecida com algum poeta que conhece...mas não me recordo o nome! o tipo....mas tah bem boa!

Parabéns pros dois....vc fez pensando nele ou ele fez pensando em vc?! hauhauhauhau

Bjs

~~ O último romântico ~~ disse...

Perfeito? Não.
Talvez mais. Muito mais.




Adorei :)

Anônimo disse...

Puuuts, o dia que me mandou o recado para olhar seu blog, eu li a poesia e tudo, mas esqueci de comentar u.u

Na verdade eu nunca comento né? =X

Mas essa poesia me fez lembrar daquelas dançarinas do ventre, lembra? Hahahah

Ficou muuuito boa a poesia! Como se diz, "duas mentes trabalham melhor que uma", hehe...

Parabéns aos dois =)

Palhaço triste disse...

Valeu mesmo, parece que com a ajuda do Diego consegui um record de comentários no blog...huahhauha... .muito obrigado a todos que leram e comentaram.... Isso é um grande incentivo para que o blog continue em funcionamento

Tyr Quentalë disse...

Uma poesia feita por duas mãos. Muito interessante meu amigo Bardo. A combinação ficou perfeita.

Anônimo disse...

Oi...Queria deixar os parabéns a ambos, o Diego eu conheci a pouco tempo e como sou amante das palavras expressas em poesia, sempre acabo apaixonada quando leio.Desta poesia em especial, gostei porque segue a linha que escrevo, tem sensualidade na medida certa, expressa sentimento e sendo um trabalho em conjunto, de duas pessoas pessoas diferentes, se torna algo mais cheio de magia...
Beijos aos dois...

Carla Regina