segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Pensando em você

Sonhos desfigurados
Tramas do passado
Você devia ter acelerado
Mergulhando fundo no meu peito
De volta para um novo compromisso
É o seu nome que venho chamando
Em minha mente

Se eu ainda pudesse ser seu homem
Você diria baixinho que ainda me ama?
Trágico o nosso fim
Eu tive que partir
Antes de dizer “Te amo”
Sozinho nesta longa espera
Eu ainda vou dizer que te amo

Em outro tempo
Em outra vida
Serei seu e você minha
Em outro tempo
Ainda que seja um homem
Você será minha

Hospitalizado
Procurando por um remédio
Para este amor insolúvel
Vozes que recaem
Como um pesado fardo
Que me leva a loucura

Em outro tempo
Mesmo que você seja homem
Ainda serei seu

Lembrando de seu olhos
Eu vejo que deveria
Ter te roubado pra mim

Mesmo que você seja homem
Eu ainda serei seu
Mesmo em outro tempo
Não me esquecerei
Do que você me deu
Mesmo depois de muitas eras
Você ainda será minha menina
Com toda certeza
Mesmo que em outra era
Vou te achar
E te roubar pra mim

5 comentários:

Tyr Quentalë disse...

O que dizer? Ainda fico tentando imaginar quem é a dona de teu coração, caro amigo Bardo, pois esta a quem clamas o nome em lábios mudos, esta que desejas tanto roubar para ti, traz-te um desejo que pareceu contido no receio de dizer palavras que já deveriam ser ditas. Mais uma vez, estás de parabéns!

Unknown disse...

Cara, tudo maravilhoso, bem escrito, bem editado, bem postado...
Dá orgulho entrar no seu blog cara, e mais orgulho ainda dá saber que eu conheço uma pessoa tão talentosa que eu ao menos fazia idéia!
Meus parabéns pelo trabalho e siga sempre em frente, sempre direcionado a coisas cada vez maiores... São poucos os que podem confiar em si e sonhar alto e você é um dos escolhidos!

Palhaço triste disse...

Valeu mesmo ae pessoal. Por pessoas que perdem seu tempo vindo aqui na boa vontade e lendo meus escritos que eu ainda continuo escrevendo... Valeu mesmo....

Unknown disse...

bb sempre soube q vc tinha alma de artista, so não sabia q o seu talento ultrapassava tudo o q sempre pensei de vc. parabens, tudo lindo, estou muito orgulhosa. bjssssssss te amo. Dinda Deia

Unknown disse...

nháááááá´...
continua surpreendendo hein gure *-*
lógico que eu nem tenho vindo te prestigiar mais, o que é um pena.
mas vejo, que continua com o mesmo talento de sempre \o/