domingo, 18 de março de 2007

Amor Em Segredo

Você não sabe, mas eu queriater sonhado com você
Eu sinto meu coração bater forte quando te vejo
Pode ver nos meu olhos?

Eu decorei cada curvado seu corpo
guardei seu olhar
como uma preciosa recordação
Quando poderei me dar ao luxo de ser seu?

Perdido nos mais variados sentimentos
Você me tocou fundo quando me olhou nos olhos
e entendo que ainda não amadureci o bastante
pois você ainda me faz perder o sono

Quando vou te ver?
Você me olhou
Mas eu ainda não sei se você me quer
E isso isso me aflige
Coberto pela culpa e desejo
Se você não disser nada
não me libertarei de meus medos

Sei que não há de durar
Sei que não haverá possibilidades
Mas se me queres o quanto eu te quero
Me diga e então se entregue
Vamos bailar eternamente
ainda que seja apenas uma vez


Sei não....mas a qualidade de meus posts tem estado meio duvidosos.....Aff...

3 comentários:

Unknown disse...

gure..mais uma vez te odeio u.u
e isso nao é novidade.

mas esse textinho seu foi f**, hein..vamos combinar..
nao digo que voce leu minha mente, pq vc nao tem esse dom..mas..chegou bem perto ^.~

kissu bakazao du meu ♥

Tyr Quentalë disse...

Caro Bardo,
Como sempre sus palavras expressam sentimentos belíssimos. Dando até para sentir o bater forte do coração. Está de parabéns mais uma vez!

Palhaço triste disse...

Muito obrigado... Obrigado mesmo pela força... só isso que consigo dizer....