terça-feira, 13 de março de 2007

Por tantas noites sonhei em vão
não que isso fizesse meu tipo
mas seus pedidos cuidadosamente polidos
desmanchavam meus sentimentos

Por quanto tempo eu olhei o nada
desejando estar ao seu lado?
Apenas estive pensando recentimente
Que teria sido melhor se nunca
tivesse sonhado com você

Por quantas vezes me vi só,
vendo tantas pessoas ao meu lado?
Você ainda lembra que fizemos uma promessa?
E eu ainda estou aqui
mudado para ser deixado
Deixado para ser esquecido

Quantos beijos se foram e o meu nunca chegou?
Pedras e mais pedras em meu teto de vidro
Eu apenas entendo agora
Só entendi depois de ser deixado
Não era com você que eu devia ter sonhado.

3 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Nossa que lindo, Bardo!
Há tanto sofrimento e tanta emoção. Um poema que mostra ao que parece um amor que não pode ser tocado. Desejado, mas jamais alcançado. As palavras por um momento surtiram um efeito em minha alma que seria difícil de explicar. Espero que você continue escrevendo.
Abraços de uma amiga que o considera muito.

Palhaço triste disse...

valeu....muito obrigado mesmo...^_^

Unknown disse...

Gure..nhá >_<
vou dizer que odeio tudo o que voce escreve ^^
e voce sabe o pq de eu te dizer isso, né?!
pq sao tao perfeitos que..ah...dá até um aperto no peito..=þ