domingo, 18 de março de 2007

Tédio

O que devemos fazer quando não se tem nada pra fazer?
O que devemos fazer quando não queremos fazer nada?
Ou quando queremos fazer o que não podemos fazer?

Porque quando queremos algo
nada mais parece tão interessante?
porque preferimos ficar sem fazer nada
a fazer algo diferente daquilo que não conseguimos?

o que estou fazendo
quando escrevo estas linhas
e por um momento deixo
de tentar o que gostariade fazer anteriormente?

Acho que passo tempo
apenas para que o tempo
não passe por mim
sem que tenha feito algo de útil


Ando pensando que não estou fazendo algo que seja realmente útil... As coisas ficaram sem graças....mornas demais para ter alguma graça... Aff..... Eu to meio cansado e um monte de coisas e isso acaba afetando um pouco meu ânimo "inabalável".....

Obrigado por quem perde um pouco do seu precioso tempo para ler o que escrevo. Sou grato por ter uma ou duas pessoas que realmente gostem de algo que eu faça de um modo tão tosco..... OBRIGADO..

2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Como não gostar de seus escritos?
Ah! bardo, meu caro amigo... A forma que você escreve não é uma forma tosca, mas é uma forma que podemos ver o que vc sente. E não digo que eu perco meu tempo. Jamais diria isso, é um prazer ler o que vc escreve.

Unknown disse...

olha como vc conseguiu, escrever algo tão lindo.. já li varias vezes, e todas as vezes me emocionou e chorei ... vc tem um dom.. use para emocionar.. as pessoas, leva-las onde precisam, e fazer olhar para dentro de si mesmas.. como vc fez comigo .. beijos .. lindo demais ..