terça-feira, 13 de março de 2007

Morte

Você fica assim meio amargurado
Sim, ela se foi tão rápidoquanto veio
Nem tive tempo de dizer adeus
Mas eu sei que lhe direi "oi"uma vez mais

Ainda não entendo
sei que ela estava ao meu lado
mas agora não escuto mais sua voz
exceto por recordações

Sempre existirá essa amargura, não é?
sempre existirá o "se", mas ela não está aqui
as pessoas sempre estão indo e vindo
mas nunca é fácil deixa-las partir

Estávamos rindo ontem
Hoje estou chorando sozinho
Mas sei que lhe verei
Eu tenho que esperar
mas outra vez iremos rir

Mas por hora apenas vou repetir suas frases
e isso me trás um pouco de alegria
após tanto tempo eu não te esqueci
Esse é o meu modode lhe pedir minhas sinceras desculpas
E dizer o adeus que não disse
quando você partiu

(Para alguém muito especial.... Obrigado por tudo)

Um comentário:

Tyr Quentalë disse...

Mais dor vejo em seus poemas. Ainda palavras belas meu amigo, mas com tamanha dor... O que está havendo contigo? Que mal assola a sua alma? Eu juro que compreendo parte de sua dor.. a partida de alguém que parece tão importante sempre é difícil para que deixemos as recodações partirem.. e os "Se" tornam-se uma constante aterradora às vezes.. fique com os momentos bons e não deixe que eles se tranformem em lágrimas, tá?