terça-feira, 13 de março de 2007

Pote de café para a minha amada

Minhas escritas sem sentido

meus devaneios descompromissados

aceita chá?

Seu corportamento nunca foi afetado


Estivemos aqui ontem

antes de ontem também

Eu comprei uma caixa de bis

eu vim pra dividir com você


Eu a amo

eu amo café também

Bebo café a noite

porque meus sonhos são mais belos


Se você perdeu seu tempo

Nestes versos de ritmo descompasado

Desde agora pedirei desculpas

e aviso que deixei isto de lado


São palavras sem sentido

Com sentido de não ser nada

Apenas foi escrito para

a minha amada


Cheguei para o desjejum

Eu trouxe pão fresco

vou pegar um pouco d' água

Como havia prometido

mais um pouco e acaba

pote de café para minha amada


Um comentário:

Tyr Quentalë disse...

E quem disse que um texto deste parece ser sem sentido ou puro devaneio.. o coração parece palpitar neste mesmo gingado, balançando para lá e para cá.. café.. chá.. uma xícara de chá seria de bom grado.. ainda mais quando parece um encontroe entre o Chapeleiro louco e Alice em um mundo encantado.