terça-feira, 27 de março de 2007

Um novo motivo e eu diria sim

Você pode ser o meu garoto
Ela me disse estas palavras
Eu tive vontade de rir
Já fomos cúmplices nesse crime
Acho que isto não é motivo
para uma nova parceria

Você ainda se contorce
Mas eu não me lembro mais
daqueles momentos
E isso parecia tão importante
Mas por você
me fiz o favor de esquecer

Você me deu motivos
Eu me tornei inocente
Você guardou esse mal
e após cumprir sua pena
você implora para repetirmos

Então eu percebo
Eu estive desejando isso
Eu quis saborear outra vez este crime
Não precisa sorrir
Você não é mais motivo
para eu pensar assim

3 comentários:

Unknown disse...

tá...
hoje eu deixo voce me chamar de burra! u.u
mas apenas hoje.

vai ver é o sono...xD

bem, hoje nao chorei, mas fiquei intrigada com o que voce escreveu./hum

mas como eu sou sua fã,mesmo que voce tivesse escrito "paralelepípedo" eu ainda assim acharia lindo *-*~

Palhaço triste disse...

hahahhaa bobona...te amo muito

Tyr Quentalë disse...

A cumplicidade em um crime pode vir a ser bem interessante, mas a partir do momento que uma das partes resolve esquecer, o que andou acontecendo? menosprezo, sarcasmo, o que foi que houve? Eu realmente não sei o que aconteceu, mas somos pegos de surpresa quando notamos que nossos pensamentos nos faz querer cobiçar novamente, não? Mas a cobiça irá se tornar a realidde de um outro crime?