terça-feira, 24 de abril de 2007

Divagando

Estas flores estão tão amarelas
Eu só queria ter visto o amanhecer
Quando você sorri
Tudo se tranforma
Eu apenas tive a certeza disso
quando vi seu sorriso
E isso esteve multiplicando tantos outros sorrisos

Estas crianças crescem tão saudáveis
Eu só queria ter um filho
O céu nublado me mostrou
Eu só queria poder mudar tudo neste mundo

Ei tio
Pare com a bebida
Mamãe
Estou dizendo, eu te amo
A vida é bela não é?
Lú poderei eu sussurrar
para a Lua o seu nome?

Se tudo isso fosse melhor
Eu não teria nenhum motivo para chorar
Eu sujei minhas mãos com uma terra limpa
Vamos andar de pés descalços
todos deviam darm um tempo
de vez em quando

Ei irmã
Tenha roupas com mais pano
Meu amor
estou amando o mundo
não tenha ciúmes
Quando eu souber
vou seguir sempre cantando

As crianças ainda podem rir
Elas estão correndo
Sem saber o que é o mundo
Elas poderiam crescer com esta pureza
A benevolência podia estar na moda

Estamos vendendo um pouco de sonho
Custa apenas um abraço
Você pode partir e repatir novamente
Ele apenas estará se multiplicando
Esse caldeirão pode até transbordar
Então vai ver que não tem nada sobrando

2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Divagações sempre são interessantes. A princípio parecem pensamentos soltos e sem sentido, mas no fundo, possume um sentido que poucos consegeum ver ou compreender. Talvez eu tenha compreendido, talvez não. Apenas vejo um amigo quem em seuas divagações, está bem, está feliz e queria que o mundo estivesse da mesma forma que ele está.

Unknown disse...

achei kawaii esse texto seu...
voce disse aqui o que vem em seu pensamento..
o que possivelmente voce diz para aqueles que te rodeiam..ou, o que voce quer dizer para eles...

achei muito interessante ^^