sábado, 7 de abril de 2007

Para dizer que amei você

Sem dar nem um passo
eu estive viajando por aí
Enquanto viajava ao acaso
por acaso foi o seu rosto que eu vi
estampado numa foto
Longe dos meus sonhos
ele está completamente mudado

Onde havia te deixado?

Os sentimentos revolvem
Apenas para implorar
por uma lembrança
Era rosa, era cor de rosa
a sua calça na primeira foto que vi
Vestia um bustiê branco
Apesar de linda não era um anjo
E de joelhos abri os braços
pela inocência de teu sorriso
estava apaixonado

Aquele tabu havia se quebrado

Não era pra ser triste
Mas foi tudo tão conturbado
E hoje em sua lista de amigos
sou um nome riscado
Mas disso não reclamo
Pois foram meus erros passados
Mas se você lembrar de algo
ainda me sentirei recompensado
Pois dei todo amor para uma menina
E aos poucos ele foi quebrado

Nesta vida sei que não estaremos
mais apaixonados
Você se lembra?
Eu prometi numa próxima encarnação
viver ao seu lado
Então não me procure
quando estas linhas tiverem acabado
e eu tiver te deixado
Guardei para sempre meu amor no passado.

4 comentários:

Tyr Quentalë disse...

prometi que viria depois, por conta do meu cansaço e achei tão nito e melancólico... Será que este amor ficará realmnete no passado?
Abraços da Amiga!

Palhaço triste disse...

ahuahahauh você veio ler....aaaaaa professora...você é foda.... mesmo com sono veio dar uma passadinha pra conferir o texto desse humilde bardo...obrigado

Unknown disse...

>.<
gure...é incrivel a capacidade qeu voce tem de fazer com que eu tenha vontade de chorar ^^"
..ou vai ver eu sou boba mesmo =þ

bem, voce sabe que eu adoro a forma como voce escreve, né?!
entao...é claro que eu nao poderia perder a chance de te bajular um pouquinho ^^

bjuss gure =*

continue sempre escrevendo, viu ^.~

Palhaço triste disse...

Você está manteiguinha demais, hanazinha...huahaua beijos