quarta-feira, 25 de abril de 2007

Escolhas

Às vezes você fala não
querendo dizer sim
Você sabe quantas vezes
perdeu por causa disto

Às vezes você fala sim
querendo dizer não
Você sabe quantas vezes
isso te levou pro chão

Você subiu a escada e rodopiou três vezes
Eu apenas lamentei por esperar 4 rodopios
Estava bem abaixo de você
Tentando ver algo mais interessante
Um motivo para não aturar
seu ego inflado
Um prova de algo
que te colocasse pra baixo
Não tive muita sorte
Não, não estou bravo
Eu sei que muitas vezes
Você começa fazer tudo errado

Sua maquiagem está borrada
não sabia que era assim
por trás desses potes
você não é nada
Essas roupas o que vestem
Elas ainda estão num cabide?
Sinceramente
eu não sei o que pensar as vezes

Ela está despentiada
Já perdeu as contas de quem a saboreou
Nem se lembra do que aconteceu na noite anterior
Depois disso ela esteve percebendo
que nunca foi tratada bem
que estava se perdendo

Não tire essas fotos pra mim
Elas não me valem de nada
Não sei porque tirou sua roupa
Eu nunca mais te disse que queria
te ver pelada

Às vezes você fala não
querendo dizer sim
Você sabe quantas vezes
perdeu por causa disto

Às vezes você fala sim
querendo dizer não
Você sabe quantas vezes
isso te levou pro chão

Agora essa brincadeira está se esgotando
Uma boneca ridicularizada
jogada num canto
Mas se ajeite logo
ainda sabem da sua fama
Tem uma fila lá fora de pessoas
te esperando
Você sabe o que eles querem
Não vou continuar falando

5 comentários:

Unknown disse...

nossa..mais um pouco e voce ia chamar sabe lá deus quem de profissional do sexo ^^"

mas..mesmo assim..como sempre..gosto de todos os textos que voce escreve.
ficou muito bom ^^

Rafael VCC disse...

Falaí irmão! Cara, vc tá virando um escritor msm? Pensei q ia achar um "diário" + a parada aki é quase um livro de poemas! Não sabia q vc gostava de escrever assim. Parabéns! Abç!

Tyr Quentalë disse...

Nossa!! Quanta raiva contida, Bardo. Que mágoa profunda é esta que você guarda desta pessoa?
O texto ficou ótimo, mesmo mostrando toda esta mágoa contida que você tem dela.

Palhaço triste disse...

Valeu pela força pessoal... Aos poucos aumento o número de pessoas para quem mostro meus textos... Muito obrigado por darem sua opniões sinceras...Valeu..

Unknown disse...

Engraçado, cada um de nós, lé um poema, e interpreta, do seu jeito. Ou melhor, vemos o que sentimos no momento, podemos, ler 10 vezes, a mesma coisa, e vamos ver de forma difrente... Da visão vc, mostrou, um pouco, da vida, das desilusões que passamos.. numa jornada, as vezes longa.. e cinica.. de qualquer forma.. e lindo!!