quarta-feira, 11 de abril de 2007

Verdades

Você me fez feliz
Me fez sorrir
para que não me lembrasse
do que me trazia tristesa

Eu me deitei
confortável em sua bondade
mas suas caridades
sempre tinham um gosto de maldade

Seu sorriso foi tão contagiante
até sentia frio na barriga quando meus
lábios tocavam nos seus
Onde ela está?
Se deitando com outro
Não podia pedir para eu te amar

Mas só agora eu sei
Atitudes singelas
todas sinceras
Com um caráter encerado
todo seu veneno foi injetado

Mas quem pode ficar de joelhos
Quando sabe que pode voar?

Sem criatividade
Não estou procurando um novo
modo para amar
Delírios viciantes
este dia ainda vai chegar
Esteja me esperando deitada na cama
Você apenas vai continuar a esperar

Apenas fomos sinceros
fizemos o que era certo
Acreditando em mentiras
Somos apenas desonestos

Engula suas dores
Engula seus dissabores
Estive passando todo o tempo
Para rever meus valores

2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

A verdade sempre dói na alma da pessoa que deve escutar tais verdades. Suas palavras que poderiam ser singelas, passaram a sensação de uma lâmina afiada cortando com calma a pele e buscando a melhor parte para a estocada. Feito com maestria, sinto pena de quem teve que recerb estas duras verdades de ti, meu caro bardo.

Unknown disse...

não vou dizer muito ... MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!! vc tem talendo e sempre me emociona ..